segunda-feira, 22 de outubro de 2007



ROSARIO DOS ARCANJOS: Deus todo-poderoso e eterno, por um prodígio de bondade e misericórdia e para salvação dos homens, escolhestes como príncipe da vossa igreja o glorioso arcanjo São Miguel; tornai-nos dignos, nós vos pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora de nossa morte nenhum deles possam nos inquietar, mas nos seja dado sermos conduzidos por São Miguel a vossa presença poderosa e augusta, pelos merecimentos de Jesus Cristo, nosso Senhor.amém.
Deus vinde em meu auxilio/Apressai-vos atender-me.
-Primeira saudação ao primeiro coro de anjos: Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste dos serafins, para que o senhor nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade.amém.
(1 pai-nosso e 3 ave-marias)
-Segunda saudação ao segundo coro de anjos: Pela intercessão de S. miguel e do coro celeste dos querubins, para que o Senhor nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã. Amém.
-Terceira saudação ao terceiro coro dos anjos: Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste dos tronos para que o Senhor derrame em nossos corações o espírito de verdadeira e sincera humildade. Amem.
-Quarta saudação ao quarto coro dos anjos: Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste das dominações para que o Senhor nos conceda a graça de dominarmos os nossos sentidos e de nos corrigirmos de nossas más paixões.Amém.
-Quinta saudação ao quinto coro dos anjos: Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste das potestades para que o Senhor se digne a proteger as nossas almas contra as ciladas e tentações do demônio.Amém
-Sexta saudação ao sexto coro dos anjos: Pela intercessão de S. Miguel e do coro admirável das virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação e nos livre de todo mal. Amém.
-Sétima saudação ao sétimo coro dos anjos: Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste dos principados, para que o Senhor encha nossas almas do espírito de verdadeira e sincera obediência.amem
-Oitava saudação ao oitavo coro dos anjos: Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste dos arcanjos para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a gloria do paraíso. Amem.
-Nona saudação ao nono coro dos anjos: Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste dos anjos, para que o senhor nos guarde por eles nesta vida mortal chegar a possuir a gloria do paraíso. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário